POLITICA DE DEVOLUÇÕES
Seu pedido não era o que queria? Não tem problema!
A primeira devolução aqui na loja da Assa Abloy é gratuita!
Nós arcamos com todos os custos de devolução. A nossa loja online é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.
O processo deve ser feito pela nossa central de atendimento por telefone, email ou Whats app.
Será necessário a emissão de nota de fiscal de devolução para que consigamos iniciar o processo e dar sequência internamente.
Para que sua devolução seja efetivada, é importante que o(s) produto(s) esteja(m) nas seguintes condições:
Seu pedido não era o que queria? Não tem problema!
A primeira devolução aqui na loja da Assa Abloy é gratuita!
Nós arcamos com todos os custos de devolução. A nossa loja online é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.
O processo deve ser feito pela nossa central de atendimento por telefone, email ou Whats app.
Será necessário a emissão de nota de fiscal de devolução para que consigamos iniciar o processo e dar sequência internamente.
Para que sua devolução seja efetivada, é importante que o(s) produto(s) esteja(m) nas seguintes condições:
-
- Sem indícios de uso, ou no caso de defeito, mau uso.
- Esteja desmontado e embalado da melhor forma.
- A devolução só será aprovada após a análise do(s) produto(s) encaminhado(s).
Motivos para devoluções:
Devolução por arrependimento: Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na loja online da ASSA ABLOY Brasil, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.
Garantia: A garantia cobre danos estruturais, ou seja, que impeçam a funcionalidade do produto. Nossa garantia não cobre danos estéticos.
Defeito: Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, aceitaremos a devolução do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada. Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo: travamento, disparo de alarmes, mecanismo, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem.
Também podemos oferecer nossa assistência técnica, que poderá realizar uma análise e sanar um possível defeito.
Solicitação de Estorno e Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso da compra por boleto ou pix, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito do responsável pela compra. Caso o boleto tenha sido programado será feito a baixa junto ao nosso departamento financeiro.
Em caso de outras dúvidas ou necessidade entre em contato com a nossa central de atendimento:
Telefone e Whats app: 11 5693 4700
Email: atendimento.b2b@assaabloy.com
ASSA ABLOY
-
INSTITUCIONAL